Assassinada em “O Sétimo Guardião”, Ana Beatriz Nogueira é disputada na Globo

Ana Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira (Ondina) e Theodoro Cochrane (Adamastor) em cena de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Beatriz Nogueira já tem planos após o fim de “O Sétimo Guardião”. Na pele da dona do cabaré Ondina, que foi assassinada na semana retrasada, a atriz é um dos nomes mais requisitados da Globo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Ana Beatriz foi sondada por outros autores da casa e será, muito em breve, anunciada em uma nova produção. Ela foi um dos primeiros nomes especulados na trama de Aguinaldo Silva, no início do ano passado.

Na trama das 21h, Ondina descobriu que Luz (Marina Ruy Barbosa) foi a filha que foi tomada dos seus braços ainda bebê. Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo (Eduardo Moscovis) ajudaram a guardiã na descoberta.

As duas combinaram um teste de DNA para comprovar a maternidade, mas o serial killer matou a quarta protetora da fonte antes disso. Ao lado do corpo, o aviso: “Faltam três”. Adamastor (Theodoro Cochrane) foi quem encontrou Ondina morta no quarto.

O autor da novela, vale lembrar, afirmou que o padre Ramiro, personagem de Aílton Graça, não entrará na lista do assassino. Isto é, depois de Aranha (Paulo Rocha), é muito provável que Gabriel (Bruno Gagliasso) seja o próximo. O médico, vale lembrar, morre no capítulo desta segunda-feira (6).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.