Assassino do filho de Cissa Guimarães vai para a prisão a pedido do STF

Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Oito anos após o filho de Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, ter sido atropelado e morto, o acusado deverá ir para a prisão a pedido do Superior Tribunal Federal.

De acordo com Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, Rafael Bussamra deverá voltar para  prisão e cumprir pena por ter atropelado o filho da apresentadora da TV Globo. A decisão, de acordo com o site do “TV Fama”, atende a um recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Em 2016, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reverteu a pena de Bussumra que havia sido condenado a três anos e seis meses de prisão em regime semiaberto para prestar serviços à comunidade.

Além de Rafael, Roberto Bussamra teve a decisão de soltura concedida. Roberto recebeu pena maior que Rafael por responder à crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente com veículos. Ocorre que, na época, o juiz que julgou o caso afirmou que Roberto tentou corromper oficiais para livrar o filho.

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa, foi atropelado e morreu em 2010 por Rafael Bussamra, que praticava um “racha”, corrida ilegal.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox