Assassino perverso, Renato é cúmplice de Sophia e quer matar Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Da Redação

15/02/2018

Desmascarado, Renato revela seus crimes em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em uma reviravolta surpreendente, o público finalmente descobrirá que Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão de “O Outro Lado do Paraíso”. O vice-diretor do hospital bancava as explosões que Jonas (Eucir de Souza) fazia nas terras da família e perseguiu Clara (Bianca Bin) com a intenção de se tornar o único herdeiro das esmeraldas.

A revelação virá à tona quando a mocinha estiver prestes a subir ao altar com o rapaz. Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá uma voz dizendo que a filha de Duda (Glória Pires) precisa mexer nos antigos documentos de seu pai. Ao abrir a pasta, a personagem de Bianca Bin encontrará uma foto de Jonas ao lado de Renato. Ao lado da imagem, estará diversas notas fiscais de dinamites compradas pelo médico.

Patrick (Thiago Fragoso) começará a investigar sobre a relação do ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) com o episódio envolvendo o afogamento de Clara, e descobrirá que todos os médicos do hospício em que a mocinha esteve internada sabem que os corpos de pacientes são atirados no mar.

Apesar de desmascarar Renato, a neta de Josafá (Lima Duarte) entrará na igreja vestida de noiva, mas na hora que o padre perguntar se ela deseja se casar com Renato, todos ficarão chocados. “Não. Você quis me matar”, disparará a mãe de Tomaz (Vítor Figueiredo), antes de mostrar a todos a foto do noivo ao lado de seu pai.

“Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você esteve atrás das esmeraldas”, acusará Clara. O médico confessará que conhecia Jonas e o ajudava com explosivos em troca da divisão das esmeraldas, e que nunca contou nada sobre isso com medo da reação da mocinha.

Patrick, então, revelará que o vilão recebeu um livreto do hospício onde trabalhava informando sobre os enterros no mar. “Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato”, dirá a patroa de Janete (Daniela Fontan). Neste momento, o médico revelará sua verdadeira face e confessará seus crimes.

“A Sophia me ajudou a entrar naquele hospício. Cê tava tão insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, falará o personagem de Rafael Cardoso, que revelará ainda que deu remédios errados para provocar a morte de Beatriz (Nathalia Timberg).

O mau caráter dirá ainda que seu plano era matar Clara após o casamento. “Eu sou mais espero do que pensam. Nossa história não terminou. Aguarde por mim”, ameaçará Renato, em cenas que vão ao ar a partir do dia 15 de março.

As informações são do jornal “Extra”.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso” – Laura lamenta morte do padrasto: “É horrível”

Serial killer, Sophia assassina cúmplice em “O Outro Lado do Paraíso”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.