Friz Paixão quebrou o silêncio e decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que teria sido o responsável pelo fim do relacionamento de Mani Reggo e Davi Brito.
Através dos stories do Instagram, o empresário esclareceu o burburinho de que tudo foi uma armação de marketing para gerar engajamento nas páginas da vendedora.
Por meio de sua equipe de advogados, Fritz garantiu que não estava atuando como responsável, seja empresário ou assessor, da empreendedora, como muitos internautas apontaram.
“A relação de FRITZ PAIXÃO com Mani Reggo se limita tão somente a um contrato de prestação de serviços de publicidade legalmente firmado com o Instituto Maria Preta Promoções e Eventos LTDA, CNPJ nº 53.177.654/0001-51, real responsável pela carreira e pelo agenciamento de Mani Reggo“, diz a nota.
Empresário reage após ser apontado como responsável por término de Mani e Davi Brito
Ainda no texto, a equipe do rapaz ressaltou que ele não foi quem ordenou o rompimento da vendedora com o contratado da Globo, garantindo que não tem interesse na vida pessoal dela.
“O empresário não possui qualquer relação pessoal com as partes acima citadas, limitando-se tão somente a firmar um contrato de prestação de serviço de publicidade com Mani Reggo, conforme citado. O empresário não possui qualquer interesse na vida pessoal de Mani Reggo e do ex-BBB“, acrescentou.
Ao finalizar o texto, a defesa de Fritz disse que tais práticas configuram difamação, já que atribuem ao empresário “informações falsas” e que seriam “prejudiciais à sua imagem de empreendedor honesto e comprometido”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.