Assessoria de Emílio Surita emite nota sobre saúde do apresentador

Emílio Surita
Assessoria de Emílio Surita emite nota sobre saúde do apresentador (Imagem: Reprodução)

João Doria, atual governador de São Paulo, esteve no Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e acidentalmente “dedurou” o estado de saúde de Emílio Surita, revelando que o apresentador estava com o novo coronavírus. Depois da repercussão, a assessoria do famoso resolveu se pronunciar.

Tudo começou quando o político se despediu do programa que aconteceu na terça-feira (18) e mandou um recado a Emílio: “[Ele está] Como eu, se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, junto com a minha esposa, mas acompanhando e trabalhando também, mesmo respeitando os 10 dias de quarentena. Deixo um grande abraço para o Emílio, para que ele se recupere“.

O Grupo Jovem Pan enviou um comunicado e confirmou que o apresentador está infectado com a Covid-19: “A Jovem Pan informa que o apresentador do programa Pânico, Emílio Surita, testou positivo para o novo coronavírus. Emílio ficará afastado o tempo que for preciso para se recuperar e a equipe, enquanto isso, seguirá apresentando o programa. A Jovem Pan segue alinhada com todos os protocolos da OMS“.

Emílio Surita não aparece no Programa Pânico desde a última sexta-feira (14). Ele foi substituído por Daniel Zukerman, que riu do “furo” do governador: “Você que deu uma notícia exclusiva… O primeiro furo do governador“. Rogério Morgado, na ocasião, também tirou sarro: “Boa, Fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado“.

Doria, que também contraiu o novo coronavírus recentemente, foi entrevistado a distância e deve retomar em breve suas atividades como governador. Surita não possui redes sociais, então não apareceu desde então.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.