Assim como Gusttavo Lima, Safadão pede volta dos grandes eventos e shows

Wesley Safadão
Wesley Safadão pede para voltar grandes eventos no Brasil (Imagem: Divulgação)

Seguindo o apelo de vários sertanejos, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão usou o seu Instagram, nesta quinta-feira (8), para pedir que os grandes eventos voltem a ser realizados. Em vídeo, o cantor pede a retomada do primeiro setor que está com as atividades congeladas desde março.

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!”, declarou o artista.

O cantor ainda falou sobre a retomada dos shows e pediu para que os governantes considerem o fato de que outros setores da economia já reestabeleceram suas atividades.

“É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?”, questionou Wesley Safadão, na gravação.

Também no vídeo, o artista disparou: “Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.