O Saia Justa terá mais mudanças na próxima temporada. Na última quarta-feira (29), Astrid Fontenelle anunciou a sua saída do programa semanal depois de 11 anos à frente.
VEJA ESSA
A apresentadora esteve ao lado das companheiras de sofá: Larissa Luz, Gabriela Prioli e Bela Gil, e não conseguiu esconder a sua emoção. Ela foi às lágrimas ao se despedir.
“Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, declarou, chorou.
A famosa também pontuou que o programa lhe permitiu fazer várias viagens por alguns cantos do Brasil.
“Aqui nesse estúdio, com poucas pessoas, eu, Michel [diretor do programa], câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, comentou.
Astrid Fontenelle aproveitou para fazer agradecimentos ao público que a acompanhou: “Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela há uns 15 dias, mais ou menos”.
“Gente, é muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo”, desabafou.
Saia Justa, do GNT, tem saída de outra apresentadora
Assim como Astrid, Larissa Luz é outra pessoa que deixará o formato do GNT. Ela revelou ao público que não seguirá no Saia Justa em 2024.
Também emocionada, a cantora fez questão de agradecer às companheiras de sofá e revelou os próximos planos: “Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]