Astrid Fontenelle foi mais uma famosa a detonar a atitude de Neymar de promover festas de pré-réveillon para cerca de 500 convidados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em postagem, a apresentadora desabafou sobre o jogador.
VEJA ESSA
Nos comentários de postagem no Instagram, a artista chamou o craque brasileiro de “lixo”, mal-educado” e “moleque mimado”.
“Adoro um bom jogo de futebol, amo Copa do Mundo, mas me envergonho muito e não tenho como ídolos esses jogadores da atualidade. Neymar? Moleque mimado, mal-educado e só um dos muitos que se acham. Lixo!”, disparou a líder do Saia Justa, do GNT.
O comentário de Astrid Fontenelle foi feito em postagem que Fernando Groinsten, irmão de Luciano Huck, fez criticando o jogador.
“O futebol brasileiro emana o pior do pior. É o início de uma lavagem cerebral nos garotos, o berço do clube do bolinha cujo lema é praticar homofobia (quem lembra da torcida do palmeiras berrando que Bolsonaro vai matar viado?), machismo (Robinho, Goleiro Bruno) e corrupção”, iniciou o cineasta.
Em seguida, ele disparou: “Neymar mostra que é só mais um neste enredo, perpetuando maus exemplos e um péssimo uso dos seus privilégios. Tem gente morrendo! Estamos perdendo pessoas queridas! E o cara quer fazer um réveillon para 500 pessoas? Depois conserta e fala que são 150? Minha sugestão se não dá para segurar, junta 10 e não fala para ninguém. Que vergonha sem fim!”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]