Astrid Fontenelle dispara contra Neymar e o chama de “mimado” e “mal-educado”

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle disparou poucas e boas contra Neymar (Imagens: Reprodução – GNT – Instagram/ Montagem – RD1)

Astrid Fontenelle foi mais uma famosa a detonar a atitude de Neymar de promover festas de pré-réveillon para cerca de 500 convidados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em postagem, a apresentadora desabafou sobre o jogador.

Nos comentários de postagem no Instagram, a artista chamou o craque brasileiro de “lixo”, mal-educado” e “moleque mimado”.

“Adoro um bom jogo de futebol, amo Copa do Mundo, mas me envergonho muito e não tenho como ídolos esses jogadores da atualidade. Neymar? Moleque mimado, mal-educado e só um dos muitos que se acham. Lixo!”, disparou a líder do Saia Justa, do GNT.

O comentário de Astrid Fontenelle foi feito em postagem que Fernando Groinsten, irmão de Luciano Huck, fez criticando o jogador.

“O futebol brasileiro emana o pior do pior. É o início de uma lavagem cerebral nos garotos, o berço do clube do bolinha cujo lema é praticar homofobia (quem lembra da torcida do palmeiras berrando que Bolsonaro vai matar viado?), machismo (Robinho, Goleiro Bruno) e corrupção”, iniciou o cineasta.

Em seguida, ele disparou: “Neymar mostra que é só mais um neste enredo, perpetuando maus exemplos e um péssimo uso dos seus privilégios. Tem gente morrendo! Estamos perdendo pessoas queridas! E o cara quer fazer um réveillon para 500 pessoas? Depois conserta e fala que são 150? Minha sugestão se não dá para segurar, junta 10 e não fala para ninguém. Que vergonha sem fim!”.

Neymar
Astrid desabafou contra atitude de Neymar (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›