A discussão entre Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli rendeu muito assunto nas redes sociais na semana passada. No Saia Justa, do GNT, desta quarta-feira (28), as duas se reencontraram e surpreenderam com uma atitude.
VEJA ESSA
Elas abriram a atração brincando com a repercussão da polêmica sobre o São João tradicional e deixaram claro que não existe divergência entre elas. As apresentadoras também salientaram que o programa existe para levantar discussões.
“O Saia Justa é um programa de debates e mulheres podem debater sem se tornar inimigas. É uma realização quando o debate sai do sofá e pula para todos os lugares”, afirmou Astrid.
A advogada, ex-CNN Brasil, concluiu sobre o tema: “Não precisamos e nem queremos impor certeza de nada”.
O programa do dia 21 de junho rendeu muita repercussão nas redes sociais. Tudo começou quando Astrid Fontenelle reclamou pelo fato de ter ido a uma festa junina “dançar forró e comer amendoim cozido”, e ter se deparado com uma festa de axé.
“Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!”, disse. Gabriela Prioli discordou da opinião da colega de trabalho e defendeu a pluralidade de estilos musicais na festa tradicional.
Astrid Fontenelle se diverte com polêmica
No Instagram, antes do programa ser exibido, Astrid compartilhou fotos ao lado de Prioli e brincou citando as personagens de Mulheres de Areia, da Globo.
“Ruth e Raquel ou Raquel e Ruth? A gente tira de letra looks beeeeem parecidos. E discussões?”, disse a apresentadora.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]