Astrid Fontenelle mandou um recado para o atual ministro da Educação, Abraham Weintraub, após uma declaração polêmica do integrante do governo de Jair Bolsonaro (PSL) envolvendo o episódio da cocaína no avião da FAB.
Abraham afirmou que no passado o Brasil já tinha transportado drogas em maior quantidade e perguntou o peso dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula Da Silva e Dilma Rousseff.
“No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, disparou o ministro no Twitter.
Astrid Fontenelle viu a declaração e não se conteve. A apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, reagiu nos comentários incrédula com as palavras da autoridade e alfinetou. “MINIstro??!!!! Inadmissível um ministro fazer piada com tráfico de drogas!”, lamentou.
O desabafou continuou com a famosa enumerando adjetivos contra a fala do ministro da Educação. “Desprezível!! Vergonha, falta de decoro, péssimo exemplo”, destacou a artista.
Outra famosa que reagiu contra as palavras de Weintraub foi Fátima Bernardes. No “Encontro”, da Globo, desta semana, quando comentava os assuntos do momento em uma rede social, a apresentadora fez uma declaração.
“Quando vi que o ministro da Educação estava repercutindo, tive ilusão de que ele estivesse falando sobre alguma política educacional, mas ainda não foi dessa vez”, desabafou ela.
Confira:
MINIstro??!!!! Inadmissível um ministro fazer piada com tráfico de drogas!!!!! Desprezível!! Vergonha, falta de decoro, péssimo exemplo.
— astridfontenelle (@astridfontenell) 27 de junho de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].