Astrid Fontenelle comentou sobre a notícia de que seria retirada do comando do Saia Justa após 11 anos. O GNT tomou a decisão no ano passado e pegou o público apaixonado pelo programa de surpresa.
Em uma publicação no Instagram, a comunicadora comentou que saiu de férias triste e com raiva após o anúncio. Astrid esteve à frente de 528 edições da atração feminina.
Astrid Fontenelle está com novo projeto na Globo
Desde o início de abril, Fontenelle começou o trabalho para uma nova atração, com um programa de entrevistas com mulheres. A estreia está prevista para o segundo semestre.
Astrid disse que voltou muito antes do que imaginava. “Estou recomeçando um novo projeto autoral”, adiantou. “Nem nos melhores sonhos”, brincou.
Em entrevista ao podcast Futeboteco, a artista reafirmou que apenas duas peças foram mudadas para a nova fase do Saia Justa: ela e Larissa Luz. Recentemente, Rita Batista foi anunciada numa das cadeiras disponíveis, restando apenas uma vaga.
Vale lembrar que Eliana foi especulada no Saia Justa como a porta de entrada no Grupo Globo. No entanto, tanto a apresentadora quanto a emissora carioca não se manifestam oficialmente sobre o assunto.
Abril é o mês que a Globo reserva para lançar as suas principais produções. Com o fim do Big Brother Brasil, a emissora alimenta a programação de todos os seus canais com novidades e a volta de edições inéditas dos seus programas tradicionais.
O GNT tem novidades programadas para o longo deste mês, mas o mistério segue com relação ao Saia Justa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].