Astrid Fontenelle tem uma marca histórica na TV, como outros grandes nomes que ainda estão no ar à frente de programas mesmo após os 60 anos.
VEJA ESSA
A líder do Saia Justa, do GNT, revelou à coluna de Mônica Bergamo, da Folha, que ainda continua sendo chamada para fazer muita coisa em relação à vida profissional.
No entanto, ela deixou claro que não tem previsão quando o assunto é aposentadoria. “Mas é cedo para dizer por quanto tempo eu ainda colocarei a cara no vídeo“, afirmou.
No momento, o centro das atenções da jornalista é justamente seu filho, Gabriel, que está com 14 anos. O adolescente, que foi adotado recém-nascido, tem sido o principal foco de Astrid.
A apresentadora explicou que não teve tempo de ter um filho biológico e que sua mãe lhe criou sozinha, tendo uma carreira bem-sucedida e ressaltando que ela não precisava depender de homem nenhum.
Astrid Fontenelle revela o que fez antes de adotar filho
Fontenelle, que trocou alfinetada ao vivo recentemente em seu programa, admitiu que fez dois abortos por ter engravidado na hora errada e de “pessoas erradas” e explicou:
“Não é uma coisa da qual eu me orgulhe. Na primeira vez, eu era muito jovem. Fui a uma cabeça de porco, foi horrível. Na segunda, eu já tinha mais condições”.
A jornalista revelou ainda que foi seu ginecologista quem lhe deu um medicamento e ela foi parar no hospital dizendo que estava perdendo o bebê.
Para a famosa, já passou da hora de levar o assunto a sério, como uma questão de saúde pública, e evitar que o submundo continue ganhando dinheiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.