Astrid Fontenelle se pronuncia sobre polêmica com “recebido” de Juliette

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle desabafou após polêmica envolvendo situação com Juliette (Imagem: Divulgação)

Astrid Fontenelle decidiu usar o seu Instagram, nesta sexta-feira (24), para explicar a polêmica que se envolveu com os fãs de Juliette Freire, campeã do BBB 2021. A apresentadora foi criticada após deixar um kit recebido da ex-BBB no banco de uma praça perto de sua casa.

“Tem gente que não tem humor para entender. Sensibilidade. Eu ganhei um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette. Ouvi a música, tinha um amplificador, maquiagem, pegamos para a gente”, esclareceu a famosa.

A contratada do GNT ainda ressaltou: “A caixa, a foto e um porta-copo com frases dela escrita. Como eu ganho muita coisa, eu achei que poderia dividir com os fãs. Uma graça, um carinho. Só isso”.

Nesta quinta-feira (23), cabe lembrar, Astrid Fontenelle anunciou que deixaria a caixa na praça: “Recebi essa caixa com o trabalho da Juliette e veio um monte de coisas. Tem essa foto, uma camiseta, porta-copos com várias frases da Juliette, o que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar em uma praça, em um banco de praça”.

“Tipo, tem fã da Juliette que iria querer muito essa caixa, vou deixar ela em uma praça aqui no Morumbi. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar nessa sexta-feira, sete e meia da manhã”, afirmou ela.

Durante a manhã, Astrid Fontenelle mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.

Cabe lembrar que a apresentadora e Juliette se conheceram pessoalmente no final de maio, quando a maquiadora participou do Saia Justa. Na época, a apresentadora afirmou que estava encantada com a campeã do reality da Globo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›