Astróloga diz como está Paulo Gustavo espiritualmente após a morte

Paulo Gustavo
Astróloga fala sobre a espiritualidade de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Paulo Gustavo: espiritualmente como ele está?”. A astróloga Monica Buonfiglio chamou a atenção da internet com o título do seu vídeo mais recente no YouTube. Segundo ela, Paulo Gustavo, morto no dia 4 de maio em decorrência de complicações da Covid-19, “está bem, em paz, sendo bem recebido” no plano superior.

Antes das suas afirmações sobre o lado espiritual do artista após a morte, Monica falou sobre os ataques que sofreu por causa de sua previsão de que em abril ele enfrentaria graves problemas:

“Na revolução do Paulo tinha muitos planetas relacionados a viagens, eu me preocupei e vi que no final de abril ele teria algum problema. Deu muita viagem, viagem, viagem. Recebi muitas críticas, muita gente me criticou, dizendo que eu estava errada, que ele não iria desencarnar. Claro que eu não queria que ele morresse, por favor, mas foi uma previsão”.

“Paulo, um Sol em Escorpião, Mercúrio em Escorpião, Vênus em Escorpião, Marte em Escorpião, Urano em Escorpião, Plutão com Escorpião”, listou. “Ele tem uma qualidade escorpiana aqui que dá aquela sátira e aquele gancho que ele fazia sempre com a personagem mais famosa [ Dona Hermínia]”, disse.

Ela comentou sobre o fim do ciclo do ator: “O Paulo, se você pegar a data de nascimento dele, dia 30 de outubro de 2021, fizer a soma dá 2061. 2 mais 0, mais 6, mais 1, eu tenho o dígito 9, um fim de ciclo segundo a numerologia pitagórica. Interessante que a roda da fortuna dele se refere à medicina. Ele deu tudo de si, lutou até a última respirada para ele ir para o outro plano”.

“Um Touro com aspecto em Peixes. O que é? Peixes eu digo que tem simbolismo de Jesus Cristo. Tem um participe da religião Católica e ele era um benemérito das Ações da Irmã Dulce. Há um acolhimento com santos, com anjos”, contou ela.

Sobre o lado espiritual, Monica contou que Thales, viúvo de Paulo Gustavo, e os filhos do casal, estão sonhando com ele:

“As condições relacionadas ao parceiro. Existe um signo em Aquário, ou seja, há uma comunicação telepática, provavelmente o Thales deve estar sonhando com ele. Ele está conseguindo vir e falar telepaticamente. As crianças também devem estar sonhando”.

Buonfiglio se atentou para o momento atual de Paulo: “Ele aparece bem, em paz, tranquilo, sendo bem recebido e acolhido pela própria família. Ele está no plano superior, sim, e muito bem acolhido. Ele está no outro plano consciente, um pouco indignado, porque assim: aquele jeito dele Hermínia [também está lá]. A gente tem aqui o amor pelo Rio de Janeiro, o amor pelo marido, e todo um legado”.

“Os amigos também vão ter contato com o Paulo”, surpreendeu ela, que citou Tatá Werneck e defendeu a posição da atriz quando apareceu com máscaras no velório do amigo. “A Tatá vai receber um recado dele já já”, garantiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›