Astróloga expõe o mapa astral e passagem espiritual de Marília Mendonça

Marília Mendonça
Médium fala sobre mapa astral de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A astróloga Monica Buonfiglio fez o mapa astral e a passagem espiritual de Marília Mendonça. A cantora morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, após um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Logo no início, a médium mencionou o post feito por Marília há pouco mais de um ano sobre um sonho que teve em uma cachoeira. Monica também mencionou o último clipe feito pela sertaneja, com o figurino de piloto de avião. “Você consegue ver nas pernas dela o ‘0’ e o ‘5’. Ela morreu no dia 5 de novembro”, pontuou.

Monica Buonfiglio ressaltou as cores da roupa de Marília Mendonça, preto e branco, “a mesma cor que sinaliza o final da linha de chegada”, e declarou:

“Algumas pessoas me perguntaram o que acontece depois da morte… A pessoa está viajando indo para um lugar e de repente… A queda foi terrível. A aeronave estava a 400 quilômetros por hora. O impacto com o solo não teria como ninguém sobreviver. Você desencarna, pelo impacto ela deve ter quebrado os ossos, todas as pessoas que estavam lá. Você imagina ela em espírito. Ela tocava o coração das outras pessoas”.

“Ela provavelmente se viu sentada, se entre olhando [com as outras pessoas] e na hora que ela toca a sua pele, a mão trespassa e não consegue ficar no braço e ela se entende como ser espiritual. Nós temos vários corpos. Automaticamente, a preocupação dela é ver o filho. Ela se desloca mentalmente, vai até o filho, até a mãe”, relatou. “Não é que eles viajam. É o corpo mental”, explicou.

Mapa Astral

“Marília é uma canceriana e ela tem um grau altíssimo de sofrimento. Não sofrimento do corpo físico, sofrimento da música, que ela cantava”, começou.

“A Lua em Gêmeos, alcançava grande dimensões. Ela tinha Sol em Câncer, Mercúrio em Câncer e Vênus em Câncer. Imagina, ela era puro amor. Eu tenho um Júpiter em Sagitário, preconiza a ideia para ir para outros países”, salientou.

“Ela tem um aspecto em Água que é um grau de medicina. Ela tem Marte em Libra, que é o canto, ganhar dinheiro cantando. Saturno em Peixes, uma mulher religiosa, embora muito magoada. Ela tem nas casas 8 e 9, dois aspectos em Capricórnio, então é muito forte elas coisas que ela acredita e outras não. Ideia de ritos caseiros. Um Plutão em Escorpião, que rege a água”, relatou.

“Eu sei que ela está em paz com o mapa natal dela. E o que chama atenção. Eu achei impressionante. Na revolução dela, eu começo com um grau em Leão. Ele, dependendo da idade, o Leão 0 pela AVC, derrame, sangramento na fase, no cérebro”, disse.

“Ela de Câncer pula para o Leão. Ela tem um Gêmeos 10, ele rege rinite, sinusite e desvio de septo. Ela tem no mapa. Escute o que é o G10: queda ou vivendo um momento de crise, pessoa que trabalha com aviões, cair, machucar. Um avião fazendo um mergulho de nariz”, explanou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›