Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo (6) e parte da web resgatou uma previsão feita pela astróloga Mônica Buonfiglio há três meses. A escritora montou uma mapa astral do assassino de Daniella Perez e surpreendeu em seu discurso sobre o futuro do ex-ator.
VEJA ESSA
Em um vídeo produzido e divulgado no final de julho, Mônica disse que se Guilherme não estivesse medicado teria problemas futuros, falou na sexualidade conturbada e alertou para o medo da morte por parte do ex-artista.
A astróloga ainda garantiu a culpa dele pela morte de Daniella e comentou que o assassino da filha de Gloria Perez estava atravessando por um período de plutão em atrito com plutão que duraria até dezembro de 2022, algo analisado como “um trânsito chamado ‘vida e morte'”.
Vidente descarta arrependimento de Guilherme de Pádua no assassinato de Daniella Perez
Mônica apontou aspectos de narcisismo em Guilherme e descartou qualquer arrependimento do pastor no assassinato de Daniella. Buonfiglio contou que o assassinato tentaria de qualquer forma voltar ao ar na TV e que retomaria a carreira na Record.
Caso não fosse possível a retomada, seu foco seria no campo político. Ao longo dos últimos quatro anos, Guilherme mostrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Guilherme de Pádua morreu neste último domingo, aos 53 anos, após um infarto. Curiosamente, a notícia veio à tona no dia da estreia da exibição original da novela Explode Coração.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].