Astróloga faz mapa astral de Tiago Leifert e garante volta do apresentador à Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert dentro da casa do Big Brother Brasil; astróloga fala sobre o futuro do apresentador (Imagem: João Cotta / Globo)

A astróloga Monica Buonfiglio fez o mapa astral de Tiago Leifert e deu detalhes sobre a atual situação vivida pelo apresentador, que anunciou a sua saída da Globo após 16 anos de trabalho.

Monica apostou no retorno do jornalista à Globo daqui cinco anos, mas concordou com sua saída por causa do significado de 2022 na vida do artista:

“Tiago, geminiano com ascendente em gêmeos. Não me causa surpresa ele ter dúvidas de seguir sua carreira na TV Globo, mas ele volta. Ele vai ter anos sabáticos, vai dar um tempo, vai viajar e talvez tente fazer uma coisa independente”.

“Na casa 2 do Tiago tem um signo em câncer que me incomodou um pouco”, continuou. “Ele está vivendo o ano 14, a transposição das águas, mas o 15 é um pouco confuso, no ano que vem, representa a carta do Diabo”, apontou.

“A palavra-chave dessa carta é dificuldade de comunicação, então se eu fosse a terapeuta dele, eu diria: ‘melhor decisão que você está fazendo'”, declarou.

Monica Buonfiglio comentou que “a casa 2 em câncer” de Tiago Leifert “pede para ele se reservar”. “Um aspecto de psiquiatria”, ressaltou. “Posso estar enganada, mas acho que o Tiago faz terapia. Fazendo terapia, ele pode usar medicação, o que é maravilhoso. Eu acho que ele está com esgotamento mental”, avaliou.

“Eu tenho uma lua em virgem: muita carente de casa, de esposa, de filha. O mapa dele prevê um menino, ele vai ter um menino”, revelou. “Muito apegado à família. Pode ser que ele tenha um toque de roer unha…”, especulou.

Em recado a Tiago Leifert, a astróloga cravou: “Eu acho que você não gosta do Rio, prefere São Paulo. Talvez o calor faça com que ele não gosta do Rio”.

“Ele está sob pressão, pressão mental, uma pressão tão grande que as pessoas podem se matar. Ele é muito cuidadoso, com auto-controle, e tomando a partir de março de 2022 uma nova iniciativa profissional”, seguiu. Monica falou em viagem para Tiago, um período fora do país, desejo de separação e fortuna.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›