Paola Carosella
Paola Carosella rebateu comentários maldosos de seguidores (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella cansou das críticas e dos comentários maldosos que tem recebido na internet e revidou algumas declarações. A famosa se tornou um dos principais alvos dos internautas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro desde a sua eleição.

Tudo começou após a jurada do “MasterChef” compartilhar um post sobre a vitória de Daniela Mercury contra um político na Justiça, após a cantora ter defendido a liberdade artística em uma peça estrelada por uma atriz transexual.

“Nem brasileira é. Volta para o teu país”, disparou um seguidor. Paola, revoltada, respondeu na lata: “Deixa te contar um segredo Marcinho, sabe o ‘WWW’ aquele que vai na frente dos domínios…  Quer dizer world wide web – não importa aonde catso eu esteja, vou continuar te incomodando…”.

Outra internauta compartilhou emojis vomitando. Paola não se intimidou e rebateu a crítica. “Cris querida. Você entendeu que o teu vomito foi para a justiça né? Como pessoa do bem que você é imagino que defender a verdade e a justiça deveria ser uma das tuas prioridades”, respondeu a chef.

Paola já se mostrou cansada dos ataques que tem sofrido em outro post. A contratada da Band não deu uma explicação exata sobre o motivo do seu desabafo, mas o seu sentimento abriu espaço para ataques gratuitos de eleitores pró-Bolsonaro.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos