Atacado na web, apresentador pede demissão da Jovem Pan e desabafa

Jovem Pan

Apresentador pede demissão da Jovem Pan e desabafa (Imagem: Reprodução/ Jovem Pan)

A Jovem Pan perdeu mais um profissional. O nome da vez é o do repórter e apresentador Carlos Andreazza, que pediu demissão da rádio e desabafou durante o programa “3 em 1”.

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, escreveu o profissional no Twitter.

Nos últimos meses, Carlos Andreazza vinha sofrendo com ofensas e ataques virtuais de ‘bolsonaristas’, como são conhecidos os eleitores do Jair Bolsonaro (PSL).

No último fim de semana, por exemplo, o apresentador foi atacado após dizer que o presidente havia enganado eleitores com seu discurso ao defender a nomeação de parentes.

“Eu estou nervoso. Eu refleti muito nos últimos tempos e conversei com a direção da casa. Pedi meu desligamento absolutamente por razões pessoais. É difícil me despedir desse programa do qual eu sou fundador”, comentou o apresentador, que lembrou que o programa esteve no ar nas últimas duas eleições presidenciais.

“Eu bati duro e eu jamais tive alguém aqui que me disse o que eu deveria ou não falar. Sempre tive total liberdade. Só tenho a agradecer”, acrescentou Andreazza.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.