Atacado por Carla Zambelli, Felipe Neto manda deputada tomar vergonha

Felipe Neto
Felipe Neto se irrita e toma atitude contra Carla Zambelli (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Feliz da vida após a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Felipe Neto ficou nervoso com um ataque de Carla Zambelli, deputada pelo PSL-SP, que provocou e citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no post do famoso.

“Boa noite, gente. Hoje eu me vacino!”, comemorou. “Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga”, reagiu a deputado do PSL na publicação. A alfinetada deixou o ativista na bronca.

Em outro post, Felipe compartilhou o print do comentário da parlamentar e lembrou que a vacina chegou muito depois do esperado em razão do atraso na compra dos imunizantes.

“Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país?”, questionou.

Irritado com a deputada bolsonarista, o youtuber finalizou com um pedido nada suave. “Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino”, disparou.

Vacinas estocadas

Felipe Neto ficou irado quando descobriu que o Governo Bolsonaro não distribuiu doses de vacina contra a Covid-19.

“Vacinação na cidade do Rio de Janeiro acaba de ser paralisada porque o governo federal não repassou as doses. Tem 7.5 milhões de doses paradas e o Ministério não envia”, relatou no dia 23 de julho. “Um único dia sem vacina representa mais mortos, famílias perdendo entes queridos. Dor, sofrimento, angústia”, definiu.

“O Ministério da Saúde está sentado em cima de 7.5 milhões de doses, sem distribuir e sem dar motivo. RJ e Salvador já suspenderam a vacinação. Isso é assassinato!”, apontou. Até a última sexta-feira (30), o Brasil perdeu 555 mil brasileiros para a Covid-19.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›