Celso Portiolli foi surpreendido por ter virado alvo de boatos sobre um acidente grave do qual supostamente teria sido vítima. O apresentador do Domingo Legal, do SBT, veio a público e desmentiu publicamente a fake news sobre o seu atual estado de saúde.
VEJA ESSA
Em vídeo compartilhado no Instagram, o comunicador negou que tenha sido atacado por um cachorro da raça pitbull. Tudo começou quando alguém alegou que o contratado do SBT estava com a mão machucada por causa de um ataque.
Celso Portiolli é envolvido em notícia falsa e causa pânico em internautas
O usuário da web foi além de uma simples frase mentirosa e garantiu que Celso Portiolli, que deu detalhes de uma conversa importante com Silvio Santos, estava no Hospital Ipiranga, em Mogi das Cruzes (SP), passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos.
Os fãs ficaram chocados com a possibilidade do empresário ter tido a mão dilacerada por um pitbull. Para os seguidores, Portiolli alertou que nada passou de uma fake news e garantiu seu bem estar.
No vídeo exibido no stories, o funcionário de Silvio Santos esclareceu que passou o dia inteiro trabalhando fora de São Paulo. Além disso, não foi vítima de nenhum animal, inclusive não passou perto de qualquer cachorro no dia.
No final da publicação, Celso Portiolli mandou um beijo para os fãs e se definiu como um gato que não é cachorro. E, por fim, caiu na risada.
Confira:
Celso Portiolli esclarece notícia sobre perda de três dedos, após suposto ataque de Pitbull: Fake News #DomingoLegal pic.twitter.com/jfnfyfo3lC
— Eduardo Moura (@eduardomouraof) July 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].