Antônio La Selva (Tony Ramos) entrará em dias complicados pelo ódio contra Aline (Barbara Reis), já que a mocinha terá uma grande reviravolta. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso fará de tudo para destruir a nora, mas será preso por Marino (Leandro Lima).
O fazendeiro passará por uma grande dor de cabeça após perceber que não conseguiu deixar a protagonista presa. A ideia até então será impedir que a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) tenha os filhos em Nova Primavera, que serão seus herdeiros.
Caio (Cauã Reymond) estará revoltado com o pai depois de todas essas atitudes maldosas e correrá contra o tempo para encerrar esse ciclo. Sem pensar duas vezes, o bonitão escolherá entregar todos os crimes do pai na delegacia e deixará o clima extremamente tenso.
Petra (Debora Ozório) também resolverá ir contra Antônio e a polícia terá provas suficientes para levar o ricaço para pagar pelos crimes que cometeu.
Terra e Paixão: Marino tomará atitude polêmica ao busca Antônio para prendê-lo
Revoltado com o criminoso, o delegado da cidade chegará na mansão cheio de ódio para levá-lo. Porém, o empresário não levará aquele momento a sério e ficará debochando, mas terá um grande baque.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o marido de Lucinda (Débora Falabella) pedirá que o vilão seja algemado. Silvério (Samir Murad) tentará intervir e impedir que isso aconteça, avisando que realmente não vê necessidade.
“Pois eu faço questão de algemá-lo, para mostrar que o dr. Antônio não está acima das leis nem de ninguém”, sentenciará Marino.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.