Nego do Borel
Nego do Borel deixou o palco do Se Joga após brincadeira (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante participação no Se Joga desta quarta-feira (15), o cantor Nego do Borel acabou abandonando o palco do vespertino durante o quadro “Quem Sou Eu”. Assustado, ele recusou ficar perto de uma caixa onde havia uma cobra. O animal é o maior medo do funkeiro e os internautas reprovaram a atitude da atração.

Sabatinado por Érico Braz, Fernanda Gentil e Fabiana Karla, Borel tinha que adivinhar imagens que apareciam atrás dele, no telão. A partir delas, histórias sobre sua vida eram relembradas. Ao adivinhar a imagem de uma cobra, ele não escondeu a aflição sobre o tema.

“Você superou esse medo?”, questionou Érico. “Não superei, eu tenho pavor de cobra”, afirmou. O apresentador também perguntou o que ele faria caso aparecesse uma no palco. “Não, eu não gosto. Eu saio do personagem”, reagiu, assustado.

A situação saiu controle quando Érico levantou e revelou também ter medo do animal. “Vamos superar esse medo agora, eu e você?”, perguntou. Uma mulher segurando uma caixa vermelha começou a entrar no palco, motivo suficiente para Nego levantar da cadeira e deixar o estúdio”.

“Nego, vem cá! Eu nem mostrei a você se tem uma cobra ou não”, pediu o apresentador. “Desculpa Rede Globo, tô com você, mas não dá, não”, afirmou ele, com medo, já sentado na extremidade da arquibancada. Sem graça, Érico pediu o intervalo e, na volta, Fernanda Gentil se justificou.

“Olha, estamos de volta, conseguimos organizar a casa, era uma cobra mesmo, o Nego não resistiu, mas ela passa bem. A cobra está ótima e ela já foi embora. Vamos pro G1 em 1 Minuto, roda aí, vamos mudar de assunto”, afirmou.

No Twitter, quem conferiu a cena reprovou a brincadeira feita no programa. “A brincadeira com o Nego do Borel com a cobra, achei de péssimo tom, não se brinca com a fobia de ninguém”, disparou um internauta. “Faria a mesma coisa.  Não consigo nem me imaginar perto de uma cobra, imagina tocar em uma!”, disse outra seguidora.

“Esse Se Joga é o pior programa que vi na vida. Tentaram fazer o Nego do Borel superar o medo de cobra AO VIVO. Primeiro que ele foi lá dar entrevista e se apresentar, não pra superar algo. Segundo, que animal silvestre não deve ser colocado ao vivo desse jeito, não é brinquedo”, afirmou mais uma.

Veja a repercussão:

Nego do Borel cumpre promessa no Réveillon e tenta reatar namoro

O ano de 2020 pode ser transformador para Nego do Borel. Após passar por diversas situações em 2019, o funkeiro tem bons planos para o novo momento que se inicia.

Segundo o jornal Extra, o cantor prometeu a Deus que não beberia no ano novo e foi exatamente o que fez. Nego, que comandou a contagem regressiva na praia de Mauá, em Magé, não bebeu durante a noite.

Para o resto do ano, o artista planeja retornar com projeto social e ajudar meninos que têm sonhos e precisam de oportunidades, assim como aconteceu com ele.

Ainda de acordo com a publicação, outra vontade de Nego é reconciliar com Duda Reis. Após terminarem por terem pensamentos diferentes, os dois continuam se falando e estão ensaiando um retorno.

Por falar em Duda, a influenciadora passou a noite da virada em uma festa com famosos em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

Já seu ex-namorado terminou o show por voltas da 1h30 da manhã do dia 1º e foi para casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA