Atitudes de Fabíola Reipert contestam áudio de Leo Dias

Leo Dias

Leo Dias e Fabiola Reipert são amigos (Imagem: Divulgação / O Dia)

Quem ouviu o áudio de Leo Dias dizendo que telefonava para Fabíola Reipert para que a jornalista maneirasse ou pegasse leve com Anitta, pode ser facilmente contestado por quem sempre acompanhou Fabíola, seja no seu blog ou agora na Record.

Fabíola em tempo algum deixou de falar da cantora, e o fez com muita virilidade até aqui. Não se conhece nada que Reipert não tenha falado sobre a intérprete de Show das Poderosas.

E a própria Fabíola já declarou várias vezes que ela não tem amizade e rabo preso com famoso algum. A gente sabe que quando amizade entra pela porta a crítica sai pela janela.

Entenda o caso

Um áudio gravado por Leo Dias está circulando nas redes sociais. Nele, o jornalista mostra sua decepção com Anitta e conta fofocas sobre a relação dos dois.

Leo comenta que foi ele quem pediu ao Gusttavo Lima gravar uma música da funkeira e o sertanejo disse que a música é muito ruim.

Depois, o colunista revela que ligou para uma jornalista para pedir que ela pegasse leve com Anitta. Ele ainda diz o nome da jornalista, que não vou revelar qual, embora esteja no áudio.

Eu acho que Leo Dias não estava com as faculdades normais para gravar uma bobagem tão imensa. Eu digo que, antes de tudo, o Leo é um jornalista.

Pode ser um personagem do Fofocalizando, do SBT, mas antes de tudo é um jornalista. E como sendo jornalista não poderia citar relações de fontes e coisas parecidas. Baixaria tem limites. Leo seria um excelente personagem do programa de Dudu Camargo.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.