Atlético-MG x Bragantino Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo

Atlético-MG x Bragantino
Atlético-MG x Bragantino terá a transmissão da Globo e do Premiere (Imagem: Divulgação / Atlético / Pedro Souza)

Atlético-MG x Bragantino ao vivo: veja onde assistir à partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será neste domingo (5), às 16h (de Brasília), no Mineirão

A partida marca a entrega do troféu ao time mineiro, campeão antecipado da disputa. O clube selou a conquista do Brasileirão na quinta-feira passada, ao vencer o Bahia por 3 a 2. Agora, a equipe vai reencontrar o torcedor com a taça garantida.

O Bragantino, por sua vez, não vence há quatro jogos e tenta encerrar esse jejum neste domingo para tentar selar a classificação à Libertadores.

Atlético-MG x Bragantino ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será pela TV aberta, na Globo, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo. A exibição será apenas para Minas Gerais.

A partida também terá a transmissão na TV fechada, no Premiere, sob o comando de Luiz Carlos Júnior e comentários de Bob Faria e Lédio Carmona

Como assistir ao jogo online?

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Atlético-MG x Bragantino hoje, como chegam os times?

O Atlético deve ter o time titular em campo para o reencontro com o torcedor. O duelo será importante para não deixar o time perder ritmo de jogo.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.

Já no time adversário, terá ao menos uma mudança em comparação com o time que jogou na última partida. O zagueiro Léo Ortiz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Natan é o provável substituto.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emi Martínez, Jadsom e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›