O Familhão, a grande atração de Luciano Huck no Domingão, virou alvo de um desabafo de um dos atores de maior credibilidade da história dos quase 60 anos da Globo.
Aos 72 anos, Paulo Betti desabafou sobre o quadro milionário em entrevista ao podcast Futeboteco. “O Huck dá uma casa para você por mês. Eu vejo aquilo e falo: ‘Gente, pera aí, que coisa triste de se ver'”, detonou.
O artista, que deixou a Globo em 2023, afirmou que mesmo que fosse dado sem qualquer custo “já seria triste”, e completou: “Mas ainda cobra. Não é todo mundo que concorre ao prêmio milionário”.
Paulo lembrou que por muitos anos foi funcionário exclusivo da Globo. Em várias ocasiões, ele lembrou que criticou abertamente o canal carioca e deu como exemplo a visibilidade que Alexandre Garcia tinha na casa.
Como funciona o Familhão de Luciano Huck?
O Familhão é considerado um “lojão”, onde as pessoas pagam o valor de R$ 20 e podem reverter esse valor em serviços e produtos de parceiros comerciais, como Cacau Show, Burguer King e Natura, entre outros.
Com o valor, o cliente recebe 1 número da sorte para ter a chance de ganhar R$1 milhão todo mês, 20 créditos que equivalem a 20 reais para trocar por produtos no lojão e 1 cupom especial com descontos.
Vale lembrar que o Familhão superou a marca de 3 mil reclamações no site Reclame Aqui, principalmente pela falta de solução imediata para cancelamentos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].