Ator da Globo causa ao detonar CNN Brasil e William Waack

William Waack
William Waack trabalhou na Globo e foi dispensado após polêmica (Imagem: Instagram / CNN)

O ator Rafael Zulu não gostou nada da CNN Brasil ter anunciado a contratação de William Waack. O jornalista foi demitido da Globo após declarações racistas e acabou de ser admitido pela empresa, juntamente com Evaristo Costa.

Revoltado com a situação, Zulu fez um desabafo nos Stories do seu perfil no Instagram, se mostrando bastante surpreso. “Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil”, disparou.

O artista, então, explicou que não tem nada contra Evaristo Costa, mas destacou que William Waack não deveria ter uma nova chance. “Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista!”, disparou o ator da Globo.

“Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista. E antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica”, continuou.

Rafael Zulu
Rafael Zulu (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo. O que mais me impressiona é quem admite ele. CNN, você não merece mais o meu respeito!”, disse Rafael Zulu.

“Sempre fui ouvinte, acabou, você não me tem mais! Vocês admitem pessoas racistas! William Waack, parabéns pelo novo emprego talvez você mereça e eu devo estar falando besteira, grande abraço. CNN, quero mais agora que você se exploda!”, finalizou o ator.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›