Ator da Globo causa ao detonar vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos

Globo
Ator da Globo causa ao detonar vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A vitória de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos, da Globo, não agradou todo mundo. O ator Tonico Pereira, por exemplo, criticou a final do quadro do Domingão do Faustão.

Em vídeos postados no Instagram, na noite do último domingo (22), logo após o resultado final, o artista deixou claro para quem era sua torcida. “Injustiça, minha menina Dandara [Mariana]”, disparou o famoso, visivelmente indignado.

“Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu [Evaristo, pai da participante], parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você”, acrescentou Tonico Pereira.

Na atração, dos jurados famosos, Dandara ganhou as maiores notas e muitos elogios. No entanto, Kaysar e a bailarina Mayara conseguiram 199,3 pontos contra 199,2 da outra competidora.

Nos comentários da publicação de Pereira, os seguidores se mostraram divididos. “Foi manipulação. A Dandara dançou muito mais. Foi INJUSTO”, comentou um fã.

“Kaysar Dadour Campeão! Que feio desmerecer a linda trajetória do casal vencedor”, criticou outro internauta. “Dandara, você foi a grande campeã. Deu show!!! O programa e nem a Globo, te merecem. Saia do país e a sua estrela brilhará de verdade”, afirmou uma terceira.

Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/p/B6ZONlAAPwa

https://www.instagram.com/p/B6ZQp72glMm

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›