Ator da Globo desabafa sobre grave doença da esposa

João Fernandes
O ator João Fernandes, da Globo, falou sobre doença da esposa (Imagem: Studio Manfort / Divulgação)

João Fernandes, que atualmente está no ar em Malhação – Toda Forma de Amar, da Globo, no papel de Tadeu, revelou os momentos difíceis que está passando nos últimos meses em sua vida pessoal, com a descoberta de uma grave doença que acometeu a sua esposa Mabel Calzolari, poucos meses após dar à luz ao seu primeiro filho Nicolas.

“A nossa vida virou de cabeça para baixo. Ainda não entendemos o motivo de isso ocorrer neste momento, mas surpresas acontecem e precisamos ser fortes para encarar. A Mabel deixou o hospital tem pouco mais de uma semana, mas ainda está em recuperação em casa”, relatou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

Mabel foi diagnosticada com aracnoide torácica, um tipo de inflamação na medula, que poderia levá-la a ficar paraplégica. Para reverter o quadro, ela chegou a ser submetida a uma cirurgia, e ainda ficou internada por mais de um mês.

Por causa da doença, a jovem teve que passar por algumas restrições. “Ela não pode, por exemplo, pegar o Nicolas no colo. Felizmente, deu tudo certo na cirurgia e ela não corre mais riscos”, ponderou.

João ainda revelou que no período da internação chegou a receber o apoio da família, algo que foi fundamental para ajudar a passar pela fase conturbada. Porém, mesmo com a ajuda de seus familiares, foi ele quem assumiu a maior parte das responsabilidade com o filho ainda bebê.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS