Ator da Globo, Igor Cosso posta vídeo de sunga e volume chama a atenção

Igor Cosso
Igor Cosso atua na novela Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação)

Igor Cosso está no elenco de Salve-se Quem Puder, da Globo, e vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, ele causou em um vídeo de sunga.

Nos Stories do seu perfil, ele mostrou um passeio na praia usando apenas uma sunga, mas foi o seu corpão e o volume por baixo da peça que acabaram roubando a cena.

Sem pudores, o famoso disse que aquele era o seu “look verão 2021”, composto apenas por máscara e sunga, com a camiseta na mão.

Apesar da boa repercussão por parte da maioria dos fãs, alguns seguidores não aceitaram bem o fato do famoso ter assumido a sua sexualidade.

Nesta semana, o galã da Globo usou o seu Instagram para publicar uma foto ao lado do namorado, Heron Leal. Porém, após a postagem,o famoso reclamou da perda de seguidores.

Em tom de desabafo, o artista mostrou que 1.350 pessoas pararam de acompanhar o perfil depois da postagem do Instagram, mas aproveitou o momento para refletir. Ele também fez questão de agradecer aos fãs que permaneceram no perfil.

“Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto”, disparou Igor Cosso nos stories da plataforma.

Em seguida, o ator mostrou que perder os seguidores na rede social não lhe afetou: “Conclusão: O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom. Logo, os seguidores que ficaram comigo são os mais maneiros desse Instagram, hoje somos a maioria aqui”.

Confira:

Igor Cosso mostra corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›