Marcos Palmeira, um dos integrantes do elenco de Pantanal, da Globo, ganhou um prêmio ouro pelo seu trabalho em sua fazenda, a Vale das Palmeiras Orgânicos, na região serrada do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Ele recebeu a premiação pelo seu queijo frescal, iguaria produzida pela equipe do artista e considerada como uma das melhores do país, segundo o jornal O Globo, por meio de uma avaliação com outros 100 concorrentes.
A conquista foi concedida pelo Guia do Queijo, que contou com mais de 120 queijos, de mais de 60 diferentes produtores de 18 estados brasileiros.
A avaliação levou em consideração o sabor, a textura, o manejo na fabricação sob a ótica da sustentabilidade, questões empresariais, recursos humanos e cuidado com os animais, entre outros fatores.
Nos últimos meses de 2020, o galã da Globo viajou até o Mato Grosso do Sul para as gravações de Pantanal.
Marcos Palmeira detona Bolsonaro em entrevista
Em conversa com o jornal, o ator comparou o presidente Jair Bolsonaro (PL) com a Covid-19. “O que a gente está vivendo hoje no Brasil é a negação de tudo o que é mais valioso numa nação”, começou.
“O governo nega a educação, nega a cultura, nega a ciência. E o meio ambiente vem a reboque”, avaliou.
“O vírus é o expurgo de um planeta doente. E o Bolsonaro é o expurgo de um Brasil doente. Ele é o nosso vírus, está nos mostrando nossa pior face”, analisou.
“Esse é um momento de reflexão, de reencontro com a família, da valorização dos encontros, das amizades. A sensação é que não existe mais o futuro, o futuro é agora”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.