Ator da Globo posta foto com namorado, perde seguidores e solta o verbo

Igor Cosso
Igor Cosso falou sobre perda de seguidores após foto com namorado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Igor Cosso, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, da Globo, usou o seu Instagram para publicar uma foto ao lado do namorado, Heron Leal. Porém, após a postagem, nesta terça-feira (15), o famoso reclamou da perda de seguidores.

Em tom de desabafo, o artista mostrou que 1.350 pessoas pararam de acompanhar o perfil depois da postagem do Instagram, mas aproveitou o momento para refletir. Ele também fez questão de agradecer aos fãs que permaneceram no perfil.

“Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto”, disparou Igor Cosso nos stories da plataforma.

Em seguida, o ator da Globo também mostrou que perder os seguidores na rede social não lhe afetou: “Conclusão: O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom. Logo, os seguidores que ficaram comigo são os mais maneiros desse Instagram, hoje somos a maioria aqui”.

Cabe ressaltar que a publicação, feita no último domingo (13) por Igor Cosso, ganhou elogios dos fãs nos comentários. “Amo, estimo, admiro, respeito e me inspiro”, escreveu um dos admiradores. “Que o amor sempre vença”, pediu outro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›