Ator da Globo revela que no futuro Bolsonaro será preso e Lula livre

Armando Babaioff
Armando Babaioff disparou críticas contra Jair Bolsonaro (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / TV Brasil)

Armando Babaioff, da Globo, continua engajado nas redes sociais com assuntos relacionados à atual política brasileira e voltou a se posicionar contra Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu perfil no Twitter, o ator opinou sobre o crescimento do ex-presidente Lula nas pesquisas das próximas eleições presidenciais e as recentes acusações que Bolsonaro vem recebendo.

Foi aí que ele relembrou o tempo em que Lula estava preso e Bolsonaro livre, destacando que, muito em breve, vai acontecer exatamente o contrário.

“Num futuro breve vai ser no mínimo curioso ver o Bolsonaro preso e o Lula livre”, disparou. Nos comentários, os fãs apoiaram a previsão e destacaram que Lula estará na presidência.

“Seria mais lindo ainda ver Sérgio Moro preso na mesma cela onde ficou o Lula”, apontou um internauta. “Bolsonaro preso e Lula presidente”, comentou mais um.

Tempos atrás, Armando Babaioff usou o seu perfil do Twitter para demonstrar a sua indignação com artistas que não se posicionam contra o governo Bolsonaro, principalmente neste momento da pandemia da covid-19:

“Se a prefeitura do Rio multou o próprio prefeito por não usar a máscara, porque não multa esse bosta de Presidente que mais uma vez causa aglomeração e não usa a caralh* da máscara. Aliás, ele tá comemorando o que? É de cair o c* da bunda viu?”.

Armando Babaioff seguiu: “Por que os artistas brasileiros de grande visibilidade continuam calados?! Vocês não tem vergonha não?!”.

“Por que esses influenciadores de grande visibilidade e milhões de seguidores continuam calados? Vocês não tem vergonha não?!”, questionou o ator, furioso com a atitude de Bolsonaro.

Esse passeio de moto no Rio de Janeiro é uma afronta sem tamanho, é vergonhoso, é desrespeitoso”, completou.

Drica Moraes também usou o seu Instagram para detonar o ato. No ar em Império, como Cora, a atriz de 51 anos criticou a aglomeração promovida por bolsonaristas.

A famosa ainda comparou a situação, feita em plena pandemia da covid-19, a uma manifestação nazista. “Nada justifica a aglomeração de ontem no Rio de Janeiro. Uma afronta ao povo brasileiro”, disparou a artista.

Drica Moraes seguiu: “Milhares de manifestantes sem máscara, à risos largos, acelerando motocicletas ferozmente, frente à mais de 450 mil mortos por covid-19 no país. Estão comemorando o que com esse festejo público?”.

Logo depois do seu desabafo, a atriz ainda publicou uma montagem no Instagram. O registro apresenta Bolsonaro diante dos participantes do ato de ontem e, acima, o líder do nazismo Adolf Hitler sendo recebido por alemães.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›