Lee Taylor, um dos vilões de A Dona do Pedaço, abriu o jogo em entrevista à revista Trip sobre a sua continuidade como ator de novelas. Considerado uma das promessas da Globo desde a sua atuação em Velho Chico (2016), o galã surpreendeu e tomou uma decisão radical.
VEJA ESSA
“Novela eu não faço mais”, afirmou. “A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto”, comparou.
O famoso explicou as razões da sua decisão. “Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”, esclareceu.
Sobre o Camilo, o ator destacou a importância do personagem na vida das pessoas. “Essa personagem especificamente mexeu muito com as pessoas, porque tocou num lugar de uma maldade, de uma crueldade, era tão degradante, tão humilhante, e, ao mesmo tempo, uma coisa tão afetiva, que as pessoas se envolveram”, ressaltou.
Questionado se foi agredido nas ruas, de forma verbal ou física, por interpretar um homem machista e que assediava a esposa (Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira), ele garantiu: “Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física”.
Na web, no entanto, os ataques vieram e de formas diferente. “As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para a personagem. Foi curioso”, avaliou.
Lee Taylor revela que sofreu ameaças por causa de Camilo
Na pele do vilão Camilo em A Dona do Pedaço, Lee Taylor revelou, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, que já chegou a receber até ameaças de morte por causa das maldades que o seu personagem tem armado para a esposa, Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
“Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes. Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, contou.
Desde que casaram, o policial tem transformado a vida da digital influencer em um verdadeiro inferno por meio de torturas psicológicas. Os temas abordados na novela fizeram o ator refletir ainda mais sobre feminicídio e direitos da mulher.
“Depois que Camilo foi traído, o amor de antes se tornou patológico, uma verdadeira obsessão. Para as cenas, consigo separar bem as coisas e não fico tão abalado emocionalmente, até porque não me identifico nem um pouco com as atitudes e com o caráter do Camilo. Mas não são situações simples de lidar, pois envolvem energias e sentimentos densos e obscuros”, analisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.