Ator de Amor de Mãe, Juliano Cazarré revela preocupação com a carreira durante pandemia

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré fala sobre retorno das gravações de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliano Cazarré ficou mais aliviado após receber a informação de que as gravações de Amor de Mãe seriam retomadas na Globo. Durante entrevista ao Notícias da TV, a ator confidenciou que ficou preocupado em ficar sem trabalho durante a pandemia de Covid-19.

Eu não escolhi essa profissão porque ia ficar famoso ou rico, nunca pensei no dinheiro que iria ganhar. Só que, pela primeira vez na vida, fiquei com medo de não ter trabalho. Acho que é a mesma sensação de alívio daquele pequeno comerciante quando permitiram reabrir a sua lojinha“, comparou o famoso.

Cabe lembrar que as novelas não foram as únicas interrupções que preocupam os artistas, afinal os teatros e cinemas também fecharam as portas durante os últimos meses. Com isso, diversos profissionais também foram impactados como equipe técnica, maquiadores, pipoqueiros, entre outros.

Não menosprezo a doença, mas posso dizer de uma maneira pessoal e sincera que fiquei aliviado por regressar ao trabalho“, resumiu o global, que complementou: “A gente fica muito tempo fazendo um mesmo papel, chega hora que ele já toma conta. O Magno estava louco para voltar a viver“.

O seu personagem, inclusive, passará por muitos problemas até a reta final da trama, que está exibindo um resumo do que já aconteceu, antes da parada nas gravações, e terá os novos capítulos no ar a partir desta segunda-feira (15).

Gostei muito do que aconteceu com o Magno ao longo da novela e, principalmente, na última fase. Ele tem uma nobreza de coração que vai levá-lo até o desfecho, só não posso dar spoiler“, despista Cazarré.

O artista, porém, entregou que se identifica mais com Lurdes (Regina Casé) do que com o pai de Brenda (Clara Galinalli). “A minha meta é ficar igual a ela, com cinco filhos. Vamos ver se a gente tem ânimo“, brincou o marido de Letícia Cazarré, que é pai de Inácio, de dez anos; Vicente, de sete; Gaspar, de um; e de Maria Madalena, de um mês.

Ele e a esposa estão juntos há mais de dez anos. No final do ano passado, mesmo com a pandemia, os dois conseguiram fazer uma cerimônia de casamento mais intimista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›