Ator de Amor Sem Igual se candidata para assumir programa de Gugu Liberato

Gugu Liberato
O ator Juan Alba deseja herdar o Canta Comigo, de Gugu Liberato, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Enquanto não retoma as gravações de Amor Sem Igual, Juan Alba já se move para alçar novos voos na sua carreira. O intérprete de Ramiro na novela de Cristianne Fridman pretende investir na carreira de apresentador e manifestou o desejo de ocupar o lugar de Gugu Liberato na Record.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o ator manifestou o interesse de capitanear o Canta Comigo. O programa foi o último sob comando do apresentador antes de sua morte, em novembro passado.

O artista coloca na conta do fato de ser cantor profissional, vocalista de uma banda de jazz, para assumir o posto. Além disso, Alba também tem no currículo várias peças musicais. E apresentou, na Record, o game-show O Preço Certo.

Desde o anúncio da morte de Gugu, vários nomes foram levantados para herdar os programas que o apresentador comandava na Record. Xuxa Meneghel, Marcos Mion e Otaviano Costa foram alguns dos cotados para assumir o reality musical. Já o Power Couple Brasil deve ficar na conta de Adriane Galisteu.

A apresentadora, no entanto, não estreou devido às mudanças impostas pela pandemia de coronavírus, que cancelou a edição deste ano da disputa entre casais.

Inicialmente, a loira teria um contrato por obra com a emissora, mas com a possibilidade de vínculo estendido a outras funções no canal. O acordo marca a volta de Galisteu ao canal após 16 anos, quando ela migrou para o SBT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.