Ator de “Carinha de Anjo” assina com a Globo e fará “Ilha de Ferro”

Depois de breve passagem pelo SBT, ator acaba de acertar seu retorno à Globo. Ele vai atuar na segunda temporada da série "Ilha de Ferro", que começa a ser gravada neste mês.

Publicado por Da Redação em 16/08/2018

José Rubens Chachá viveu Peixoto em “Carinha de Anjo” (Imagem: Divulgação / SBT)

Depois de breve passagem pelo SBT, José Rubens Chachá acaba de acertar seu retorno à Globo. Ele vai atuar na segunda temporada da série “Ilha de Ferro”, que começa a ser gravada neste mês.

O ator de 64 anos foi um dos destaques do elenco da recente trama infantil “Carinha de Anjo”, finalizada em junho pelo SBT. Na história adaptada por Leonor Correia, Chachá deu vida ao delegado Peixoto.

Sua última aparição na Globo até então havia se dado em 2015, quando ele interpretou Fradique na novela “I Love Paraisópolis”, sucesso da faixa das 19h.

Outra presença garantida no elenco da nova leva de “Ilha de Ferro” é a de Mariana Ximenes. Ela interpretará uma psicóloga.

Tá, mas e a exibição?

Com a segunda temporada já em andamento, a exibição da primeira parte de “Ilha de Ferro” – que já está gravada, editada e finalizada – ainda é uma incógnita na Globo.

A expectativa é que a atração venha a integrar o catálogo da nova plataforma de streaming GloboFlix, que a rede dos Marinho deve lançar em breve, antes de chegar à programação do canal carioca.

Saiba Mais:

Mariana Ximenes e Rômulo Estrela são confirmados na segunda temporada de “Ilha de Ferro”

Protagonista de “Aracy”, Sophie Charlotte desfalca elenco de “Ilha de Ferro”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.