Ator de Chiquititas é encontrado após sete dias desaparecido

Chiquititas
Daniel Morozetti em Chiquititas; ator estava desaparecido e foi encontrado (Imagem: Reprodução / SBT)

Daniel Morozetti, de 39 anos, conhecido por ter vivido o Rui em Chiquititas (2013), do SBT, foi encontrado após ter desaparecido por sete dias em São Paulo.

As informações são do site Notícia da TV, que revelou que o ator fez contato a família nesta quarta-feira (18). O sumiço chegou a ser comunicado oficialmente pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, na terça-feira (17).

O grupo, inclusive, divulgou um comunicado com a foto deles nas redes sociais. Ele havia sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, na capital paulista, no último dia 11.

“Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo”, afirmava o comunicado do Plid.

“Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, informava ainda.

Lilian Blanc, que falou com o site, declarou que o ator de Chiquititas entrou em contato com a família. “Ele já ligou para a mãe dele. Não tenho mais informações”, declarou a atriz.

Recentemente, outro artista da novela que está sendo reprisada no SBT contou que descobriu, por meio do perfil da sua mãe no Instagram, que é filho do jogador Ricardinho Alves.

No ar na pele do personagem JP, Renê Thristan declarou em entrevista ao Programa Odair Terra que se deparou com o esportista lhe fazendo um elogio nas redes sociais de sua mãe.

“Filhão lindo”, dizia o comentário. “Eu falei ‘uai, que isso?’. Cheguei na minha mãe e falei ‘conta essa história melhor pra mim’”, pediu ele, que foi criado por outro homem.

Seu pai adotivo é o cantor sertanejo Renê, da dupla com Ronaldo, e o ator de Chiquititas disse que era o único que não sabia a identidade de seu pai biológico.

“O pior de tudo é que todo mundo sabia, só eu que não. O povo era amigo, todo mundo se conhecia, se fala e só eu que não sabia”, lamentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›