Ator de Elas por Elas é “obrigado” a falar de parte íntima ao vivo na Globo e fica sem graça

Filipe Bragança no Encontro
Ator de Elas por Elas, Filipe Bragança abre o jogo sobre parte íntima no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Filipe Bragança esteve ao lado de Rayssa Bratillieri na manhã desta quarta-feira (22), no Encontro. Os artistas são os responsáveis por viver o casal Giovanni e Ísis no remake de Elas por Elas, da Globo.

Em um dos momentos da conversa com Patrícia Poeta, a artista acabou pegando o colega de trabalho de surpresa. A famosa esclareceu que o rapaz tem uma torcida nas redes sociais que adora o tamanho do seu bumbum.

“Eu estava percebendo que nas redes sociais a bunda do Filipe fazia muito sucesso. Eu falei: ‘Vou usar isso ao meu favor’. E aí eu pedi para o diretor para que em uma cena dar um tapa na bunda dele… E foi, a galera foi à loucura”, pontuou Rayssa.

Na sequência, a artista afirmou que os fãs começaram a dizer que assim estaria realizando o sonho de muitas pessoas. A ex-Malhação ainda brincou ao declarar que estava mesmo representando os telespectadores.

Filipe Bragança abre o jogo sobre sucesso do seu bumbum no remake de Elas por Elas

Confirmando que esse é um assunto que frequentemente chama a atenção na web, o ator entrou na onda e deixou claro que não liga.

“O que eu posso fazer? As pessoas estão gostando da minha bunda… Eu me dedico na academia com os agachamentos. E realmente é isso, ontem a gente fez uma cena séria e ela não perdeu a oportunidade de dar um tapa na minha bunda”, acrescentou.

Essa história dos olhares do público para o traseiro de Filipe Bragança já é antiga, até porque o sucesso já veio de outras produções.

Confira o vídeo desse momento entre Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.