Ator de Elite posta foto íntima de amigo e Instagram toma providências

Elite
Ator de Elite causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por ter interpretado o personagem Omar na série Elite, da Netflix, o ator espanhol Omar Ayuso publicou uma foto polêmica em seu perfil no Instagram.

Nela, ele estava em uma videochamada com um rapaz, que estava pelado, e deixou os fãs animados. A intenção era matar a saudade do amigo, mas a rede social não entendeu dessa forma.

As diretrizes não permitem fotos íntimas em perfis públicos e acabou tomando providências imediatas, apagando a foto sem consultar o ator antes.

Revoltado com a situação, Omar fez questão de repostar a foto, mas sem o amigo, e fez uma espécie de protesto contra a atitude.

“O Instagram me censurou uma ode ao amor, mas não vai censurar uma ode a mim mesmo”, escreveu o famoso na legenda. A foto atingiu quase 800 mil curtidas e 4 mil comentários.

“Instagram arruinando um clássico, este é um crime de ódio do século”, comentou um fã. “Não acredito que fizeram isso”, disparou outra pessoa.

Confira:

Omar Ayuso
Omar Ayuso causa polêmica (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

me habrá censurado una oda al amor pero no me censurará una oda a mi mismo

Uma publicação compartilhada por omar (@omarayuso) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox