Ator de Flor do Caribe morre aos 83 anos em São Paulo

Jonas Mello
Jonas Mello como o bispo em Araguaia, da Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Jonas Mello, de 83 anos, foi encontrado morto no apartamento dele, em São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (18). A informação foi dada pela irmã do ator, que está no ar na reprise de Flor do Caribe, para a Globo.

Josefina Rodrigues de Mello explicou à emissora que o artista passou mal e ligou para um primo. No entanto, quando o familiar chegou ao local, Jonas Mello já tinha falecido. A causa da morte não foi informada.

A irmã do ator ainda garantiu que o irmão levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Solteiro e sem filho, ele deixa, além de Josefina, outras duas irmãs. O corpo deve ser velado a partir das 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista.

Nos últimos tempos, Jonas trabalhava com dublagens de filmes. O seu último trabalho na TV foi como um capanga em Flor do Caribe, originalmente exibida em 2013, mas que está sendo reprisada na faixa das 18h.

Ele iniciou carreira na televisão em 1969, na produção A Cabana do Pai Tomás, também da Globo. No canal, o famoso também esteve em tramas como Barriga de Aluguel, Suave Veneno, Araguaia, O Astro e Salve Jorge.

Na Record, ele fez vários trabalhos, como Os Deuses Estão Mortos, Sol Amarelo, O Tempo Não Apaga, Vendaval, Estrela de Fogo, Escrava Isaura e a minissérie O Desafio de Elias. Jonas também passou pela TV Tupi, Manchete, SBT, Band e Gazeta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com