Ator de Fuzuê relata dificuldade vivida e celebra conquista na carreira

Fuzuê

Ruan Aguiar está no elenco de Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a estrear como o Merreca, um dos vilões de Fuzuê, Ruan Aguiar está feliz com a oportunidade após 13 anos de carreira.

Em conversa com a revista Quem, o ator lembrou das dificuldades que viveu e celebrou o grande passo dado.

“Com a minha história, não sou só eu, é a minha família. Mas o que já andei à minha mãe. Então, se o pão faltou, esperei o ok do Senhor e acredito que Ele me deu esse projeto. Com o resto, não me preocupo mais”, afirmou.

Ruan, que admitiu que ainda não está onde deseja, mas que irá conquistar, declarou que sai de casa feliz por estar realizando esse trabalho.

“Posso ganhar o salário que for, me sinto pertencente. Em um mundo de tantas desigualdades, eu, como ator suburbano, criado por uma mãe e que perdeu o pai, se sentir pertencente…”, refletiu.

“Achar normal trabalhar com grandes atores como Ary Fontoura, Lília Cabral, Edson Celulari… você demora a entender isso. Pela primeira vez me sinto pertencente e me sinto de igual para igual”, completou.

Ruan Aguiar fala sobre personagem em Fuzuê

Na entrevista, o artista ainda adiantou um pouco a respeito de Marreco.

De acordo com Aguiar, as pessoas vão chamá-lo de bandido, mas o vilão quer ser amado.

Ruan, que afirmou que “o malandra está bem afiado”, entregou que o personagem é um cara pra frente.

Fuzuê estreia nesta segunda-feira (14) e conta com Giovana Cordeiro como protagonista.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.