André Gonçalves vive o revolucionário Barrabás em “Jesus” (Imagem: Renan Calabri / Record)

O sempre polêmico André Gonçalves envolveu-se em mais uma confusão na madrugada desta segunda-feira (24) no Rio de Janeiro (RJ), onde vive com a esposa, Danielle Winits.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, André se recusou a pagar a conta de R$ 200 ao deixar o Gusto Bar, no bairro do Leblon, onde estava acompanhado de amigos.

Por acaso, uma viatura passava pelo local e estranhou a movimentação, decidindo abordar o ator – que estaria completamente alterado, disparando xingamentos contra o funcionário que exigia o pagamento da conta.

Vocês são otários, vacilões, uns merdas. Quando forem pra pista vou matar vocês“, teria dito André aos policiais que o abordaram, além de ter chutado uma moto durante a confusão.

O ator – que atualmente interpreta Barrabás na novela bíblica da Record, “Jesus” – foi encaminhado a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no mesmo bairro, para o registro do devido boletim de ocorrência. Ele já foi liberado e responderá em liberdade o processo por desacato.

Saiba Mais:

Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem

Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos