Ator de Meninas Malvadas esquece reflexo e acaba mostrando tudo

Jonathan Bennett atuou em Meninas Malvadas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ator Jonathan Bennett ficou conhecido mundialmente após participar do filme Meninas Malvadas, de 2004, e acabou repercutindo nesta semana por conta de um motivo inesperado.

Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz de 39 anos surgiu em um momento de tranquilidade, mostrando uma xícara de café, mas o reflexo do vidro acabou mostrando suas partes íntimas.

A foto viralizou e, ao perceber a gafe, ele apagou a publicação, mas já era tarde demais, já que os prints continuavam circulando na internet. Seu nome foi parar em primeiro nos TTs do Twitter nos EUA.

Ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Seu último trabalho foi na série Supergirl e, recentemente, ele já havia repercutido ao anunciar seu noivado com o apresentador de TV Jaymes Vaughan.

Em entrevista à revista People, revelou que o pedido de casamento foi feito pelo seu parceiro de surpresa, durante uma sessão de fotos natalina com o companheiro.

Aqui no Brasil, quem também deu o que falar com uma nude recente foi o participante Rodolffo, do BBB 2021.

Uma suposta foto íntima do rapaz começou a circular nas redes sociais e, na imagem, o sertanejo aparece totalmente sem roupa, exibindo as partes íntimas em uma selfie em frente ao espelho.

A foto não mostra o rosto da pessoa em questão, mas em comparação aos outros cliques do famoso, os internautas acabaram notando que as tatuagens de ambas as publicações são iguais.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram. Alguns ficaram impressionados com o tamanho, mas outros se decepcionaram. “Não recomendo. Rafa Kallimann justa e paciente mesmo. Neiva do céu! Só o sinarzim!”, disparou um.

Sua assessoria de imprensa ainda não se pronunciou sobre o assunto e não negou nem confirmou a veracidade da foto.

Confira a versão com censura da foto:

Ator deixa foto íntima em evidência e apaga em seguida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›