Ator de Nos Tempos do Imperador, Roberto Birindelli concorre a prêmio internacional

Roberto Birindelli
Roberto Birindelli é indicado ao Produ Awards na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pela série 1 Contra Todos (Imagem: Divulgação / Fox)

Nome de peso no elenco de Nos Tempos do Imperador, Roberto Birindelli foi indicado ao Produ Awards. A premiação é uma das mais importantes da indústria televisiva na América Latina. 

O artista concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pela série 1 Contra Todos. Na produção da Fox, ele interpreta Pepe, o traficante com quem o protagonista acaba sendo confundido.

Em Nos Tempos do Imperador, Birindelli vai fazer uma rápida participação como o ditador paraguaio Solano López, principal rival de D. Pedro II (Selton Mello) no período colonial do Brasil e grande oponente na Guerra do Paraguai, conflito armado que envolveu Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai em meados do século XIX.

Entre os brasileiros que estarão concorrendo também está a novela Amor Sem Igual, da Record, uma da finalistas – única produção nacional na disputa – aspirantes à vencedora. Os prêmios serão anunciados ainda este mês, em Cancún, no México.

A trama de Christiane Fridman concorre com a mexicana Rubi (Televisa), a americana 100 dias para Se Apaixonar (100 Días para Enamorarnos – Telemundo/Netflix), a colombiana Amar e Viver (Amar y Vivir – TV Caracol) e a peruana Voltarei a Te Encontrar (Te Volveré a Encontrar – América TV).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com