Ator de Pantanal, Leandro Lima aguarda chegada do segundo filho

Leandro Lima
Leandro Lima vive Levi em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandro Lima está comemorando duplamente. Isso porque o ator tem novidades tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Além de integrar o elenco da segunda fase de Pantanal, como o peão Levi, o artista vai ser pai novamente.

Leandro e a modelo Flavia Lucini aguardam a chegada de Toni, primeiro filho deles. A moça está no oitavo mês de gestação e o global até a homenageou nas redes sociais recentemente.

“Gratidão é a palavra ,Toni está muito saudável e fazendo baladinhas na barriga de mainha @flavialucini”, escreveu ele, exibindo uma foto de um ensaio especial que a companheira fez.

Veja Também

Vale lembrar que o ator, que tem 40 anos, já tem uma filha de 21. Ele e Flavia estão juntos há dez anos e estão noivos desde 2015.

Leandro Lima adianta fetiche que seu personagem tem em Pantanal

Leandro Lima vai surgir em breve no remake de Pantanal, como o peão Levi, na segunda fase da trama. O ator revelou à GQ que seu personagem, aliás, vai abordar um fetiche um tanto quanto curioso:

“Tô descobrindo coisas do personagem todos os dias. Anteontem, por exemplo, a gente estava gravando e descobri que o Levi gosta, tem um fetiche por pé. Foi muito engraçado”.

“Eu e a (Isa)Bel Teixeira (Maria Bruaca) estávamos gravando uma cenas mais quentes, de sedução, e a gente começou a experimentar. Fizemos três cenas de sexo e todas começaram pelo pé. O estúdio inteiro riu quando viu aquele cara (Levi) bruto, todo ignorante, sendo carinhoso com ela”, adiantou.

Impacto

Encantado com o tudo o que já viu – em especial o pôr do sol – e com o que tem vivenciado no Pantanal por conta das gravações da novela em que dá vida ao peão Levi (que na primeira versão foi interpretado por Rômulo Arantes), Leandro Lima não esconde a contemplação com a fauna local.

“É muito impactante as coisas que vejo! Quando andava de carro via passar uma cobra, um veado-campeiro; e aí olhava para o outro lado e tinha uma ariranha saindo do rio e araras-azuis – centenas de casais – voando, é tudo muito impressionante, lindo!”, conta o artista ao RD1.

Apesar de a vida pantaneira ser algo distante da realidade atual do ator, que é de João Pessoa, mas mora no Rio de Janeiro, ele conta que a infância passou na fazenda do avô e logo montar a cavalo e ainda se inserir no universo dói folhetim não foi nada complicado.

Então, minha formação quando criança e adolescente sempre foi em cima do cavalo. Tenho intimidade com o campo”, diz Leandro Lima, que após terminar as gravações de Pantanal irá encerrar também as do filme Acerca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›