Gustavo Corasini, de 12 anos, está começando a voltar à normalidade. O ator, que esteve na primeira fase de Pantanal, da Globo, voltou a andar três meses após sofrer um acidente.
VEJA ESSA
Tadeu na infância – o personagem passou a ser vivido por José Loreto na história -, o ator mirim declarou para o Fantástico, neste final de semana, que começou a reaprender a andar há cerca de um mês e meio.
“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama”, relatou a mãe de Gustavo, Fernanda Corasini.
Ela ainda comentou que os banhos do jovem artista “era um evento”: “Precisava de três para levar até o banheiro, pra ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”.
Gustavo Corasini tirou os pinos da perna e tem feito fisioterapia quase que diariamente. Ele já chegou a gravar algumas cenas de A Era dos Humanos, série documental do Globoplay, mas está ansioso para retornar com tudo.
“Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer”, afirmou ele.
Mãe do ator de Pantanal fala sobre jovem morto
O Fantástico também conversou com a mãe de Gustavo a respeito de Márcia, mãe de Eduardo, amigo do ator mirim que morreu no acidente envolvendo eles.
Fernanda explicou que o filho da diarista era um grande irmão e também o considerava seu braço direito e esquerdo da mãe do rapaz. “Essa perda fez com que ela ficasse mais frágil, tem que trabalhar mais para sustentar os filhos”, revelou Corasini.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]