Ator de A Praça É Nossa revela ter sido paquerado por todos os diretores da Globo

A Praça É Nossa

Ator de A Praça É Nossa, David Junior fala sobre cantadas de diretores da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Cardoso Jr foi um dos galãs dos anos 90. Integrante de A Praça É Nossa, do SBT, o ator contou que foi alvo de paqueras de diretores consagrados da Globo e, sem atender aos desejos dos profissionais, foi vetado de produções do canal carioca.

Em desabafo sobre o assunto, o artista admitiu que por 11 anos bateu na porta da Globo atrás de uma oportunidade, mas nunca conseguiu êxito na negociação. “Aguentando aquelas cantadas”, lamentou ao Salada Cast, no YouTube.

O famoso foi perguntado quem soltava as cantadas e David foi categórico na resposta. “Quer que eu seja processado? Todo mundo”, declarou. “Todos os diretores de núcleo da época me cantaram”, expôs na conversa.

Cardoso Jr detalhou que o diálogo era muito forte, com direito a chamado para a cama na lata e que só assim ele seria colocado na próxima novela. “Era assim, explícito, na frente dos outros, às vezes até no microfone do estúdio”, relembrou.

Com as negativas, David Cardoso Jr foi tirado de qualquer produção do Plim Plim. “Eu era campeão de cartas na Globo, só perdia pro Cláudio Heinrich. Era 97, não tinha celular. Fizeram um Vídeo Show sobre essas cartas”, comentou.

David Cardoso Jr rebate acusações; ator de A Praça É Nossa investe na política

O político pontuou que em alguns momentos a produção parava a gravação e ia para um quarto fumar maconha, dentro da emissora. Sobre acusações de homofobia, David defendeu que não falava de sexo, mas de caráter.

Nascido em 1971, David Cardoso Jr tentou eleição como deputado federal por São Paulo pelo PL (Partido Liberal), legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].