Ator de Rebelde fala sobre eleições no Brasil, detona Bolsonaro e desabafa sobre Lula

Christian Chavez

Ator de Rebelde fala sobre eleições no Brasil, detona Bolsonaro e desabafa sobre Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

O número de artistas se pronunciando sobre as eleições presidenciais no Brasil já é enorme. Grande parte deles está dando o que falar ao declarar seus candidatos. Anitta foi uma das mais recentes e levou até um ator de Rebelde a falar sobre o assunto.

Após ter acompanhado o tweet da artista viralizar na web, Christian Chávez brincou ao demonstrar seu apoio para o ex-presidente. Além disso, o ex-RBD ainda mandou um Fora Bolsonaro.

O artista fez questão de se pronunciar, principalmente porque eles tiveram uma grande relação com o Brasil na época da banda. Inclusive, em uma das vindas ao país, eles chegaram a tirar foto e se divertir ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva.

Alguns dos integrantes do Rebelde já haviam falado sobre o presidente Bolsonaro. Na ocasião, se pronunciando contra o político.

Disputa política entre Lula e Bolsonaro vem chamando a atenção do mundo todo nas redes sociais

Com bandeiras do Brasil e da comunidade LGBTQIA+, Christian deixou claro que apoia Lula. Na foto da publicação, ele apareceu com os outros colegas de banda no Palácio da Alvorada, em 2007. “Ele é rebelde, por não segue (sic) os demais”.

Mesmo com a repercussão das eleições se tornando extremamente intensas, alguns outros detalhes chamam a atenção. No último final de semana, um guarda municipal de Foz do Iguaçu foi morto a tiros após sua festa com o tema petista.

O responsável pelo crime foi um policial bolsonarista, fazendo com que a atitude desse o que falar.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.